quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Little Kate Cinema & Cia

Bom, já que minha vida praticamente gira ao redor de cinema e video, pois trabalho neste mercado já tem algum tempo, achei que poderia ser interessante aprofundar um pouco mais o assunto, e aqui estamos.
Tentarei falar um pouco de cinema, video, música & cia, já que cinema engloba um pouco de tudo, e já adianto de imediato, que apesar de eu trabalhar no mercado a algum tempo, é minha primeira vez nisso aqui, ou seja, falando no assunto, discutindo,comentando e o que vier mais, por isso, pordoem-me os pequenos deslizes que sei, surgirão no decorrer das postagens, independente de antes eu efetuar pesquisas profundas sobre o que será discutido.
Tentarei mostrar o que em meu ponto de vista é algo lindo de apreciar, tantos os clássicos como os que ainda nem foram lançados, a beleza da criação, da atuação e dos efeitos que todos sabemos foram necessárias centenas de pessoas para que algo que, por menor que seja a duração, vai prender a atenção de muitas pessoas, seja dentro do cinema ou em casa, o que importa é saber valorizar o que atualmente foi desvalorizado, e infelizmente devido não só a pirataria como também à crescente crise que o mundo vem passando, caiu, já que o povo precisa primeiro se alimentar, e para isso alguns bons prazeres de nosso cotidiano é cortado
Poder compartilhar com a família e amigos foi algo que lamentávelmente foi deixado um pouco de lado, não só pelo fato desta crise mas como também por hoje as famílias não serem como antigamente, onde tudo era motivo pra reuniar a familia e amigos, onde essa instituição tão importante realmente tinha valor.
Bem sabemos que o mundo mudou, e atrevo-me a dizer que nem tudo foi pra melhor, claro que a tecnologia nos ajudou em muito, mas também nos atrapalhou, e isso é só analizar as casas e quantos televisores e computadores existem dentro dela, e onde estão cada individuo.
Na maioria das vezes cada pessoa da familia está em um cómodo da casa, ou seja, o que antes unia às pessoas, hoje separa. Isso não deveria ser considerado normal.
Quando vejos os filmes clássicos, aqueles antigos, onde nem existia cor, fico extremamente fascinada, no pouco que eles tinham pra utilizar e no quanto conseguiam representar em obra de arte conceitos, sentimentos, história e muitas outras coisas que hoje, existem sim, mas com menor intensidade, devido a desvalorização por parte tanto de quem faz quanto de quem assiste.
Espero incutir um pouco às pessoas essa minha paixão pelo cinema e tudo mais o que diz respeito à esse mercado esplêndido.

Bom, aqui estamos, espero que gostem.

Sejam Todos Bem-Vindos

ao

Little Kate Cinema & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário